Comercial, Vendas e Serviço ao Cliente

Influenciar, vender, persuadir, atender e/ou relacionar-se melhor com os clientes e desenvolver as competências necessárias à motivação e ao sucesso na atividade comercial.

Cursos Agendados

ÍnicioCursoLocal
04/09/2017 Atendimento TelefónicoPré-Inscrição Lisboa
07/09/2017 Vender para criar valor – Técnicas de VendasPré-Inscrição Lisboa
11/09/2017 Comprar melhor para vender bem – RenovadoPré-Inscrição Lisboa
14/09/2017 PNL nas Vendas – novoPré-Inscrição Lisboa
18/09/2017 Atender e Vender melhorPré-Inscrição Lisboa
21/09/2017 A arte de negociar na VendaPré-Inscrição Lisboa
09/10/2017 Recuperar dívidas e clientes – Gestão de CobrançasPré-Inscrição Lisboa
10/10/2017 Dinamização de Equipas ComerciaisPré-Inscrição Lisboa
11/10/2017 Atendimento presencial e telefónico – renovadoPré-Inscrição Lisboa
16/10/2017 Competências Chave de Supervisor de call centerPré-Inscrição Lisboa
24/10/2017 Técnicas de Prospeção ComercialPré-Inscrição Lisboa
02/11/2017 Motivar para comprar – Técnicas de MerchandisingPré-Inscrição Lisboa
07/11/2017 Gerir reclamações e fidelizar o cliente – NP ISO 10002 de 2007 – renovadoPré-Inscrição Lisboa
14/11/2017 Atender e Vender melhorPré-Inscrição Lisboa
16/11/2017 PNL nas Vendas – novoPré-Inscrição Lisboa
21/11/2017 Vender para criar valor – Técnicas de VendasPré-Inscrição Lisboa
23/11/2017 Atendimento TelefónicoPré-Inscrição Lisboa
27/11/2017 Atendimento presencial e telefónico – renovadoPré-Inscrição Lisboa
05/12/2017 Comprar melhor para vender bem – RenovadoPré-Inscrição Lisboa
12/12/2017 Técnicas de Prospeção ComercialPré-Inscrição Lisboa
14/12/2017 Recuperar dívidas e clientes – Gestão de CobrançasPré-Inscrição Lisboa