7º Workshop – Os 5 Ps do Marketing

Objetivo Geral

  • Dominar as ferramentas principais do Marketing para promover a Empresa

Objetivos Específicos

  • Conhecer os 5 Ps do Marketing: pessoas, produto, preço, posição e promoção
  • Reconhecer o potencial do Marketing Digital 
  • Utilizar as redes sociais para promover a empresa

Próxima Edição:
Nenhuma edição agendada
Duração:
1/2 dias / 3 horas 30 minutos

Destinatários

Gestores de PMEs.

Itinerário Programático

  • Conhecer os 5 Ps do Marketing: pessoas, produto, preço, posição e promoção 
    • Pessoas: o mercado alvo (clientes) da empresa
    • Produto: linhas de produtos, ciclo de vida dos produtos, desenvolvimento de produtos novos
    • Preço: valor para o cliente, custo do produto, definição de preço, condições comerciais
    • Posição: tipos de canais de distribuição, funções dos canais de distribuição, gestão dos canais de distribuição
    • Promoção: publicidade, promoções, relações públicas, força de vendas
  • Reconhecer o potencial do Marketing Digital 
    • O Website como ferramenta de Marketing online
    • Utilização do Email Marketing
    • O potencial do Google Adwords 
    • Utilizar as redes sociais para promover a empresa: Linkedin; Facebook; Twitter

Metodologia

Pedagogia ativa com recurso a exercícios de autodiagnóstico, trabalhos individuais e em grupo e estudos de caso de situações do quotidiano profissional.

Valor

Valor: 60 Euros + IVA por participante

Cursos Agendados

  • Nenhum Curso Agendado