Oficina Prática de Vendas

Objectivos Gerais

  • Conhecer as técnicas de vendas e saber aplica-las na realidade da actividade do vendedor
  • Criar um fluxograma com os diferentes passos necessários para consumar uma venda

Itinerário Programático

  • Conhecer as técnicas de vendas e saber aplicá-las na realidade da actividade do vendedor
    • Como é que o Cliente percepciona o Vendedor
    • Expectativas e requisitos em relação à actividade do Vendedor
    • Construir e cimentar uma vantagem competitiva
  • Criar um fluxograma com os diferentes passos necessários para consumar uma venda
    • Os passos lógicos de uma venda e negociação:
      • Relacionamento
      • Exploração
      • Proposta
      • Acordo
  • Compreender o comportamento do cliente directo e dos actores
    • O processo de compra e sua dinâmica
    • Factores críticos de decisão no negócio
    • Vantagens e benefícios percepcionados na prescrição dos produtos
    • O processo de persuasão na cadeia de actores

Destinatários

Novos Vendedores ou profissionais que queiram desenvolver as suas competências em vendas.

Metodologia

Pedagogia activa baseada em Estudos de Caso, Exercícios de Auto-diagnóstico e simulações de situações do quotidiano profissional.

Preço

120 Euros + IVA por participante

Cursos Agendados

  • Nenhum Curso Agendado