A Excelência no Atendimento

A nossa sugestão de leitura desta vez refere-se à temática de Atendimento ao cliente. Elegemos sugerir esta leitura por considerarmos que se trata de uma obra de referência, destinada aos profissionais que pretendam melhorar a sua interacção com os diferentes interlocutores, sejam eles clientes internos ou externos.

Tal como a nossa formação Centrar-se no cliente – Um Imperativo – Técnicas de Atendimento Presencial e Telefónico, esta obra destina-se a dar um contributo em diversos aspectos que geram competividade nas organizações, num mercado onde os níveis de exigência são cada vez maiores. Leia o livro, inscreva-se na nossa formação e faça um atendimento de excelência!

A autora faz uma abordagem simples e directa relativamente ao perfil desejável dos profissionais que efectuam atendimento directo ou indirectamente ao público, o objectivo é fornecer as técnicas aperfeiçoamento individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, capazes de garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de qualidade que contribua para a melhor imagem da organização e que permita a fidelização do cliente. Estes aspectos não se cingem apenas a um tratamento onde se emprega cortesia, há que ter em mente que hoje em dia os clientes têm a noção do poder de escolha, cabe-nos a nós fazer sobressair o que nos distingue do mercado.

Categorias:Leituras

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