Política de Qualidade

O nosso compromisso com os clientes:

  • Garantia da boa compreensão do projecto e da sua envolvente. Será identificado em cada projecto o consultor que garante a sua coordenação e que formaliza todos os contactos com o cliente.
  • Elaboração de um contrato pedagógico entre os responsáveis, os participantes e o consultor, para acordar e clarificar os objectivos.
  • Competência técnica. Os nossos formadores são especialistas certificados e habilitados, com forte experiência profissional e com uma preocupação constante na adaptação da sua intervenção ao contexto de cada cliente.
  • Oferta formativa actualizada e renovada, com conteúdos, metodologias e instrumentos adaptados ao contexto e mercado específico de cada cliente, favorecendo desta forma a transposição e aplicação do adquirido.
  • Auscultação permanente do cliente através de um processo de avaliação em três momentos: a quente e colectivamente no final da acção, em diferido e individualmente com o cliente e passado um mês via e-mail com os participantes. A análise destes dados permitira estabelecer acções de progresso e fixar objectivos de melhoria.