Clique aqui
Peça-nos uma Proposta


Blog






Keep calm and carry on



Uma expressão, frequentemente, utilizada na segunda Guerra Mundial, pelos ingleses para expressar a grande necessidade de um esforço em conjunto de todo o povo para alcançar um objetivo em comum. 
Um novo plano de formação foi apresentado na sua empresa e está incluído no mesmo. Talvez o seu primeiro pensamento tenha sido, acerca da “maçada” que será tirar um tempo exclusivo para obter essa formação, ou até mesmo pensou duas vezes antes de aceitar. Todos os seus planos traçados para aquele período de tempo foram por água abaixo. Por outro lado, pensou no tempo que não iria passar a trabalhar, mas a principal questão é: “Quando é que pensou que esta formação poderia beneficiar a si e a sua empresa?”
A verdade é que todos os conhecimentos adquiridos e investimentos que são feitos pelas empresas para a sua formação, são decerto vantajosos para ambas as partes envolvidas, porém o colaborador não se pode esquecer que ficará com o know-how para si e que poderá aplicá-lo devidamente nas funções que desempenha ou desempenhará. Ou seja, nesta saga que parece repetir-se anualmente, ou mensalmente na sua empresa, existe um esforço das duas partes para que um objetivo em comum seja alcançado.
Por isso, caros colaboradores e caras empresas “keep calm and carry on". 







atendimento telefónico e presencial |  avaliação de desempenho |  coaching e pnl |  comunicação e assertividade |  consultores |  consultoria de recursos humanos |  desenvolvimento pessoal |  formação |  formação de formadores |  formação e-learning |  gestão do tempo |  inteligência emocional |  liderança e gestão de equipas |  teambuilding |  técnicas de venda |