Clique aqui
Peça-nos uma Proposta

Loja Online


Enviar para amigo/a






Emails dos Amigos:



Pedido de Informações


Ref.: 65 - Atendimento de clientes na era digital









- Aceito os termos e condições do site


Novidade

Atendimento de clientes na era digital


Disponível 2 dias/14 horas


Sob Consulta



Adicionar aos Favoritos
Enviar a um amigo




(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

Hoje os clientes utilizam diferentes canais de comunicação. Neste curso desenvolve competências para atender os clientes nos diferentes canais: presencial, telefónico, email, chat, mensagens, etc.

Destinatários

Profissionais que desejam melhorar a sua abordagem aos clientes nos mais diversos canais.

Itinerário Programático

Comprender o atendimento como uma alavanca para a atividade comercial
  • A importância da qualidade de serviço na imagem da empresa
  • O cliente como foco principal da razão de existência da empresa
  • Compreender e detetar as expectativas, necessidades e exigência dos clientes
  • Como é que os clientes avaliam a qualidade de serviço da empres
  • Identificar as caracteristicas dos diferentes canais 
  • O perfil do atendedor
Dominar as técnicas de comunicação para um atendimento eficaz
  • Saber criar um clima agradável, empatizar
  • A importância das primeiras impressões
  • A comunicação verbal, não-verbal e escrita
  • Formalidade e informalidade como escolher
  • Dar e receber informações:
  • Escutar ativamente
  • Reformular para clarificar ou validar
  • Identificar as perguntas a fazer em função de cada situação
  • Reforçar a relação de confiança: detalhes que contribuem para a completa satisfação do cliente 
Identificar e treinar as etapas do processo de atendimento 
  • Acolher o cliente
  • Identificar as necessidades do cliente
  • Argumentar eficazmente
  • Responder às objeções
  • Despedida

Metodologia

Pedagogia ativa baseada em exercícios de autodiagnóstico e trabalhos individuais e em grupo com situações do quotidiano profissional.







« Voltar


atendimento telefónico e presencial |  avaliação de desempenho |  coaching e pnl |  comunicação e assertividade |  consultores |  consultoria de recursos humanos |  desenvolvimento pessoal |  formação |  formação de formadores |  formação e-learning |  gestão do tempo |  inteligência emocional |  liderança e gestão de equipas |  teambuilding |  técnicas de venda |